Tudo sobre Como Importar Roupas 9

Comprar roupas de marcas internacionais é sempre uma grande dificuldade. Preços abusivos, peças falsificadas sendo vendidas como originais e uma burocracia enorme.

Basta uma visita a qualquer shopping e você verá peças importadas, como Calvin Klein, sendo vendidas a um preço exorbitante, chegando a custar quase 10x mais do que custaria nos Estados Unidos, por exemplo.

As roupas de marca importada têm sido cada vez mais exclusivas para as classes mais altas. O grande problema é que mesmo um revendedor no Brasil não consegue ter uma boa margem de lucro e sofre com o problema das falsificações e fornecedores não confiáveis.

Diante de tantos empecilhos são poucos os revendedores que conseguem sobreviver a este massacrante mercado. No entanto, cada vez mais revendedores tem aumentado os seus lucros e descoberto uma forma lucrativa de importar roupas originais de marcas com segurança e facilidade.

O que você precisa para importar roupas

Como-importar-roupas-do-peru-447x250Para se ter lucro importando roupas de marca é preciso encontrar bons fornecedores. Ter uma lista de fornecedores que sejam de alta confiança e que possam enviar para o Brasil é o primeiro passo para importar roupas de marca.

Outro fator importante é conseguir um bom preço. Não adianta você ter uma lista de fornecedores confiáveis que cobram um valor alto por peças, uma vez que você precisa de uma boa margem para cobrir as despesas do frete, dos impostos e outros gastos.

Neste sentido, ao fazer sua lista de fornecedores confiáveis é preciso primeiro encontrar aqueles que realmente oferecem peças pelo valor de atacado (mesmo que não esteja comprando no atacado) e não pelo preço de revenda, que será o preço que você irá vender.

Depois disto, o seu cuidado deve ser redobrado. Como assegurar que estes teus fornecedores apenas trabalhem com peças originais? Como evitar comprar gato por lebre?

Mais um grande desafio de quem revende roupas importadas no Brasil é conseguir comprar peças originais. Muitos falsificadores estão ativos no mercado e vendem peças falsificadas de galpões por peças originais.

O pior é que o cliente, no caso você, só percebe que foi enganado quando a mercadoria chega. Neste momento, não há o que fazer. O fornecedor não responde seus e-mails e quando o faz, se nega a enviar o dinheiro de volta. O seu prejuízo é enorme.

Retomando os passos mais importantes, você precisa:

  1. Encontrar fornecedores de confiança
  2. Ter uma boa margem de lucro
  3. Comprar peças originais

Você deve estar pensando que é uma missão impossível. No entanto, muitos revendedores brasileiros já conseguiram superar estes obstáculos e alavancaram suas vendas e lucros.

Aprenda como importar roupas de Marca

ebook-importar-roupas-do-peru-24-e1348929278215Você importa a quantidade que deseja de peças, de acordo com sua demanda, por um preço a partir de R$40,00, obtendo um lucro de até 300%. O melhor: com a garantia de serem peças originais. Sabe como?

O material Aprenda Como Importar Roupa, tem todas estas respostas e muito mais. Está no conteúdo uma lista de 5 fornecedores de confiança, aprovados por todos os consumidores, que vendem peças com nota fiscal e etiqueta, por um valor muito abaixo do que costumamos pagar aqui no Brasil.

São várias dicas para quem está iniciando no negócio ou para quem deseja expandir no segmento de roupas importadas. Marcas importadas como a Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss por preço de atacado, a partir de R$40,00.

Todas as peças vem com a etiqueta, a nota fiscal e a garantia de serem originais. Este material revolucionou a forma como importamos e revendemos roupas importadas no Brasil.

Aprenda hoje mesmo como economizar até 90% nas importações de roupas de marca originais e ganhar muito dinheiro.

A mudança de vida que tanto deseja, deve começar agora!

9 thoughts on “Tudo sobre Como Importar Roupas

  1. Reply Clayton Madureira abr 1,2014 20:14

    desejo comprar esse material para futuramente importar

  2. Reply fernanda abr 8,2014 20:14

    como faço para receber o livro aprenda como importar roupas?
    Obrigada

  3. Reply jefferson abr 11,2014 16:42

    quanto custa o curso?

  4. Reply edvaldo abr 24,2014 21:08

    gostaria de conhercer melhor porque pretendo abrir uma loja com roupas importadas

  5. Reply Isaac F. Moraes abr 30,2014 15:37

    gostaria de obter maiores informações.
    Grato!!
    Isaac

  6. Reply Edinéia maio 6,2014 2:12

    Olá quero importar vestidos de noivas

Leave a Reply