TITCOINS: Você conhece essa nova moeda?

Moça, já imaginou ter fotos suas em sites pornôs na internet? Não, não vamos falar de porn revenge. No caso em questão, fotos com a divulgação autorizada pela dona.

Já ouviu falar das Bitcoins? Aquela popular moeda virtual utilizada para transações na internet? Certamente já ouviu, mesmo se não tiver feito ainda nenhum negócio virtual com elas.

Sempre que alguma coisa faz sucesso, é normal que novas versões e concorrentes surjam no mercado. E as Bitcoins com certeza fazem muito sucesso. Então, o fato é que as versões já surgiram e o que você vai descobrir agora é que existem as Titcoins, um tipo bem inusitado de moeda virtual!

As titcoins são um tipo de moeda virtual criada pelo Porntub – sim, aquele conhecido site adulto – que permitem que compras em estabelecimentos credenciados sejam pagas com fotos.

Juntando essas informações com o nome, já dá pra ter uma prévia de como funcionam as “Titcoins”, se você conhece o significado da palavra em inglês “tit”. Se não sabe, a gente ajuda: “Peitos”, é bem isso que “Tit” significa. Enquanto “coin” quer dizer “moeda”.

Como funciona a Titcoin?

Os estabelecimentos se cadastram e baixam um aplicativo para utilizá-lo, então, podem receber pagamento de um jeito bem… Ousado e diferente. As garotas que compram nesses estabelecimentos podem pagar com nudes dos seios. Isso mesmo que você leu: FO-TOS DOS SEIOS! Já pensou? Você faz uma compra num dos estabelecimentos credenciados e, na hora de pagar, diz: Quero pagar com Titcoins!

titcoins

A moçoila informa que quer usar Titcoins para pagamentos e o atendente tira as fotos pelo smartphone, direto no aplicativo das Titcoins, sem mostrar o rosto da cliente. Essas fotos são enviadas para uma nova sessão do Porntub, que reúne somente essas fotos.

O que se ganha com isso?

O Porntub ganha com isso, porque os seios são um ponto forte de fetiche no mundo inteiro. Não tenha dúvida que tem membros pagando para ver seios de mulheres desconhecidas, mesmo de forma anônima, sem mostrar o rosto nem identificação da dona das mamas.

Os comerciantes que aderem ao serviço têm acesso gratuito ao site, enquanto as clientes têm desconto nas compras. Fora isso, parte da renda obtida pela equipe do Porntub é destinada a pesquisas sobre o câncer de mama.

Então, todo mundo sai ganhando: os homens se divertem com as fotos, os comerciantes se tornam membros no precinho camarada de zero-oitocentos, as meninas ganham uns descontos no happy-hour.

Veja o vídeo abaixo explicando de uma forma bem humorada. Até agora, ninguém tem certeza se é um viral ou se é verdade, mas uma coisa é certa: para topar, a mulherada tem que ter peito.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
(Visited 1.179 times, 4 visits today)

Leave a Reply