Como Importar Roupas – Passo a Passo

Seja você um comerciante em busca de diversificar os seus produtos ou um cliente que deseja comprar roupas de marca importada para o seu próprio consumo, este artigo visa a dar dicas gerais de Como importar roupas.

Quais as marcas deseja importar?

Antes de efetivamente importar roupas, você precisa definir quais marcas são importantes para você. Se tem um comércio de roupas, veja quais marcas são as favoritas dos seus clientes.

Se está em busca de roupas para o seu consumo, quais as suas marcas prediletas? O que realmente está procurando? Existem dezenas de marcas importadas famosas, como Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister ou Armani, quais delas você está buscando?

Encontre seus fornecedores

fornecedores de roupasHá hoje uma infinidade de sites que buscam atender esta demanda. São sites especializados em fazer o contato entre fornecedores e clientes, sejam eles pessoas físicas ou empresas.

Sites como o Alibaba, vendem somente por atacado. Isto significa que se você quer comprar roupas para o consumo próprio, é melhor procurar outra indicação.

Já o Aliexpress, do mesmo dono do Alibaba, é muito completo e próprio para quem busca comprar poucas peças. No entanto os valores são um pouco mais caros que o Alibaba, mas mesmo assim você conseguirá pagar em torno de 10% do que paga aqui no Brasil.

O grande problema destes sites é justamente encontrar fornecedores de confiança, que vendem peças originais e que não vão roubar o seu dinheiro e desaparecer.

Muitos fornecedores são apenas de fachadas para cometerem crimes, e mesmo sites de recomendados como o Alibaba e o Aliexpress, estão lotados de falsos fornecedores e não são raros os casos de golpes.

Para conhecer fornecedores de confiança, comprar somente peças originais com etiquetas e nota fiscal, recomendo fortemente o curso Aprenda Como Importar Roupa.

Consiga o melhor preço

melhor preço roupasPrincipalmente se você está em busca de importar roupas para revender, conseguir o melhor preço é um grande desafio. Com preços baixos, você pode conseguir uma boa margem de lucro.

Conquiste a confiança do seu fornecedor e mantenha um bom relacionamento com ele, isto te ajudará a ganhar brindes e descontos para as próximas compras.

Verifique quais métodos de pagamentos, como o depósito a vista, podem render algum desconto. Muitos fornecedores dão descontos no valor final da compra para quem paga a vista por depósito.

Compre em quantidades maiores se isso lhe render descontos. Se programe para fazer uma compra para toda a família e amigos, caso seja pessoa física, ou ajunte vários pedidos de clientes, em caso de pessoa jurídica.

Compare as medidas

medidas de roupasAs medidas internacionais não são as mesmas do Brasil. Tome muito cuidado ao importar roupas, porque se você fizer o pedido com medidas erradas, o fornecedor não irá trocar. Ou se ele trocar, você terá que arcar com todos os custos adicionais, como o frete duplo, por exemplo.

Existem diversas tabelas, até mesmo nos próprios sites dos revendedores, indicando o tamanho das peças. Você pode medir peças que já tenha com uma fita e comparar ou buscar tabelas que tenham a relação dos tamanhos no Brasil com o correspondente internacional.

Pague de forma segura

paypal-roupasMesmo que seu revendedor seja de confiança, para todas as compras na internet, pague por meio de sites que protegem os seus dados.

No caso de importações, o Paypal é um dos mais usados. Ele irá proteger os seus dados pessoais, assim como o número do seu cartão de crédito, evitando que golpistas tenha acesso a suas informações. É uma forma rápida e segura de fazer transação internacional.

Você só precisa de uma conta no Paypal e um cartão de crédito internacional com limite. Pague suas contas com o Paypal, por apenas uma pequena taxa, e proteja todos os seus dados.

Importar roupas de marcas famosas é cada vez mais comum aqui no Brasil. Com um pouco de cuidado é possível fazer ótimas compras e ainda revender os produtos, ganhando um dinheiro extra.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação ainda. Seja o primeiro!)
Loading...
(Visited 389 times, 1 visits today)

Leave a Reply