Como Importar Relógios

Infelizmente, sabemos que os preços no Brasil não ajudam muito quando o assunto é comprar produtos de marca. Todos eles chegam ao território brasileiro por preços cada vez mais absurdos e o poder do brasileiro acaba se limitando cada vez mais. Por conta disso, aprenda nesse artigo como importar relógios e fazer com que esse negócio seja altamente lucrativo.

O primeiro passo antes de começar a importar relógios é atentar para a seguinte questão: como comprar? Por mais difícil que pareça tornar esse procedimento legal, no começo você deverá fazer as compras como pessoa física, afinal, isso caracteriza unicamente o início da sua experiência com importação de relógios.

ebayOs melhores países, ou melhor, aqueles que possuem os melhores preços para realizar a importação de relógios são, sem sombra de dúvida, Estados Unidos, China e Singapura, onde estão as principais empresas de relógio, com maior índice de produção e menores preços pelos baixos impostos.

Já antes de começar a importar relógios, você deve tomar cuidado com a sua compra. Então, atente para a credibilidade do vendedor e tenha certeza de que o produto é original/verdadeiro.

Para importar relógios você não precisa de muito capital inicial, R$ 500 é o suficiente para começar. Assim que eles começarem a chegar e você começar a vender, você pode duplicar ou triplicar esse valor.

importar-relogiosDe início, você não precisa deixar o seu trabalho fixo, já que a pouca quantidade fará com que você consiga conciliar os dois empregos. Mas, com o crescimento disso, você pode se dedicar unicamente para essa prática, sendo até mesmo possível passar de pessoa física para jurídica, ou seja, tornando o seu negócio realmente oficial.

Na hora da venda dos relógios importados, é mais simples: você pode fazer essa comercialização por meio de plataformas gratuitas, como é o caso dos famosos Mercado Livre e eBay, que não cobram nada. No Mercado Livre, por exemplo, basta fazer o seu cadastro e divulgar o relógio para venda com descrição convincente e sincera.

Além disso, você também pode comercializar os relógios de outra forma, começando a vender no seu trabalho, perto de casa, para amigos que gostam de relógios (quem não gosta?).

Leave a Reply